Se você tem dúvidas a respeito de como funcionam as compras na Ótica Gianni, pode encontrar algumas respostas aqui. Caso você não tenha sanado suas questões, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
1 - Minha compra é segura?
Você pode ficar tranquilo, pois todos os nossos processos respeitam a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido serão utilizados exclusivamente para o processamento do seu pedido, e mantidos em sigilo.
Nosso site possui Certificação de Segurança SSL (Secure Sockets Layer), a maneira mais eficaz de obter segurança de dados em um comércio eletrônico. Quando um SSL – Certificado Digital está instalado no website, um ícone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http://, informando que os dados serão criptografados.
A maior parte de tais dados, inclusive, transita diretamente entre a plataforma de compra e o meio de pagamento, não sendo legível para a equipe da Ótica Gianni.
O endereço de e-mail informado na compra será utilizado exclusivamente para acompanhamento do seu pedido e recebimento de material promocional referente à Gianni on, sem interferências de terceiros. Você poderá solicitar o descadastro a qualquer momento.
2 - Como funciona a confirmação de pagamento?
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site; por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber o nosso contato solicitando envio de documentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a sua segurança e do site. O prazo de análise da compra é de até 24h após a confirmação da compra.
.
3 - Em quanto tempo receberei meu pedido?
O seu produto é enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de compra. Essa confirmação é fornecida pela instituição financeira. A partir disso, organizamos seu pedido, embalamos com todo o carinho, e enviamos através dos Correios diretamente para sua casa.
4 - Posso rastrear minha compra?
Sim, todos os envios dos Correios têm um código de rastreio, que é enviado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar. Basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e acompanhar o seu pedido em tempo real.
5 - Os produtos têm garantia?
Cada marca de óculos oferece uma garantia específica. Você pode acompanhar estes prazos no descritivo de cada produto.
6 - E se eu me arrepender da compra ou tiver algum problema com a entrega?
Você tem até 7 dias para se arrepender da compra, após o recebimento do seu pedido. Neste caso, você deve enviar seu pedido de volta para a Ótica Gianni e será ressarcido do valor.
Caso o seu pedido tenha algum tipo de problema, então a Ótica Gianni fica responsável pelo valor do envio do produto de volta para nossa equipe, onde vamos avaliar e dar sequência ao seu atendimento de acordo com a questão apresentada.
Em ambos os casos, solicitamos que você registre por e-mail a sua situação, para receber o retorno correto. Além disso, é importante lembrar que você precisa mandar o produto em embalagem original, sem sinais de uso, combinado?
7 - Como entro em contato com a equipe da Ótica Gianni?
Basta acessar a aba Contato do nosso site e escolher a melhor forma de atendimento. Estamos disponíveis por telefone, WhatsApp ou e-mail, à sua disposição.
8 - Posso acompanhar o trabalho da Ótica Gianni em algum lugar?
Sim, você pode acompanhar a rotina da Ótica Gianni através das nossas redes sociais. Siga @gianniavare e aproveite promoções especiais, além de muitas dicas importantes para você.